Sobre a Revista

Foco e Escopo

Este Caderno de Publicações denominado “Humanidades em Perspectivas” tem por finalidade dar visibilidade as Produções Científicas dos alunos do Centro Universitário Internacional Uninter da Pós-Graduação e Graduação dos cursos de Serviço Social, Pedagogia, Ciências Sociais, Ciências Políticas, Filosofia, Geografia, entre outros, assim como de outras unidades de ensino e profissionais especialistas. O Caderno compõe o Grupo de Pesquisa e Estudos em Trabalho, Formação e Sociabilidade do Curso de Serviço Social da Uninter e busca fortalecer o caráter interdisciplinar nas suas publicações.

Para publicação serão validos os trabalhos considerados inéditos como Artigos Científicos, Resenhas de livros e Resumo expandido.

Público alvo

O público-alvo é composto por acadêmicos estudantes das áreas referidas.

Refere-se, portanto, a um público que busca informações precisas e aprofundadas sobre os temas de seu interesse. Por isso, o Caderno Humanidades em Perspectivas terá como foco materiais que tratem os conteúdos com determinada profundidade de análise e complexidade científica.

Periodicidade

O Caderno Humanidades em Perspectivas é trimestral.

Política de Acesso Livre

Esta revista oferece acesso livre imediato ao seu conteúdo, seguindo o princípio de que disponibilizar gratuitamente o conhecimento científico ao público proporciona maior democratização mundial do conhecimento.

Qualis

B5